Novo General Manager da Esko América Latina - Esko

Novo General Manager da Esko América Latina

Juan da Silva assume o cargo de GM a partir de 7 de março de 2022

A Esko, fornecedora global de soluções integradas de hardware e software que digitalizam, automatizam e conectam o processo de lançamento de produtos ao consumidor, anunciou que Juan da Silva foi nomeado General Manager das operações na América Latina.

Juan da Silva

A partir de 7 de março de 2022, Juan será responsável por gerir o desempenho comercial, financeiro e de suporte dos negócios na América Latina, operando a partir do escritório da Esko em São Paulo, Brasil.

“No ano passado, tive o privilégio de liderar a equipe da Esko como Diretor Comercial do Cone Norte, onde realizamos com sucesso a integração das vendas da AVT na região”, disse Juan. “Agora, tenho o prazer de assumir o cargo de General Manager em uma fase muito promissora para a empresa, cujo foco principal continua sendo entregar inovações que ajudem nossos clientes em sua jornada de transformação digital.”

Juan possui impressionantes 35 anos de experiência no setor, sendo 32 deles na América Latina. Durante sua carreira, trabalhou por 19 anos em desenvolvimento de mercados em empresas como Eastman Kodak, Atlantic Zeiser e X-Rite, onde foi peça fundamental no lançamento de marcas, produtos e tecnologia. Nos 12 anos seguintes Juan trabalhou na AVT, ampliando sua participação de mercado e o reconhecimento de seus produtos nos setores de embalagens, etiquetas e metais.

“Estou ansioso para ajudar a região a expandir nossa presença no mercado flexográfico com a tecnologia Crystal da Esko e continuar demonstrando as vantagens incríveis que os nossos clientes podem desfrutar com o abrangente sistema de inspeção AVT”, comentou Juan. “Como ainda mantenho minhas responsabilidades como Diretor Comercial do Cone Norte, também pretendo continuar trabalhando com a nossa talentosa equipe para impulsionar as vendas e o suporte, descobrir novas oportunidades de software e aprimorar a gestão dos nossos canais.”